Na noite deste sábado (15), a Polícia Militar de São Miguel do Guaporé foi acionada para atender a uma ocorrência de conflito entre o ex e o atual companheiro de uma mulher na Linha 78 Sul, Km 14. O desentendimento resultou em lesão corporal grave.
Segundo informações, a mulher foi até a casa do ex para buscar pertences e pediu para ficar com a filha, que vive com o pai. O homem recusou. Horas depois, após o almoço, a irmã da mulher voltou para tentar levar a sobrinha, mas novamente ele não permitiu.
Mais tarde, a ex-cunhada convidou o homem para ir até sua casa comer e beber, e ele aceitou. No entanto, em determinado momento, ele começou a xingar a ex-companheira e atirou uma garrafa contra ela. O atual companheiro da mulher reagiu, e os dois entraram em luta corporal.
A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar ao local não encontrou nenhum dos envolvidos. Cerca de 800 metros dali, os policiais localizaram o ex em sua residência, sentado em uma cadeira e coberto de sangue, com uma perfuração possivelmente causada por faca. Ele afirmou que as lesões foram provocadas pelo atual companheiro da ex.
O Corpo de Bombeiros socorreu o homem ao hospital, enquanto os demais envolvidos foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos.
Fonte: rotacomando/Autor Murilo