Na noite deste domingo (23), durante patrulhamento pela Avenida Brasil, em São Francisco do Guaporé, a Polícia Militar avistou uma motocicleta em alta velocidade no cruzamento com a marginal da BR. O veículo era conduzido por uma mulher, tendo um homem como passageiro, e seguia sentido Seringueiras.
Além da velocidade excessiva, a moto emitia um forte barulho de descarga livre, e a condutora realizava manobras conhecidas como "corta giros". Diante da situação, foi dada ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, porém a condutora não obedeceu e continuou em fuga, atravessando quatro quebra-molas em alta velocidade. No horário da ocorrência, a via estava movimentada com pessoas praticando atividades físicas.
Na Rua 27 de Dezembro, ao tentar realizar uma manobra em direção à Cidade Baixa, a condutora perdeu o controle e caiu ao solo. O passageiro, identificado apenas como Lucas (segundo informações da condutora), fugiu do local e não foi localizado.
A condutora foi identificada como Maria Eduarda. Foram adotadas as medidas administrativas de trânsito cabíveis, e a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio da CIRETRAN local. Maria Eduarda sofreu apenas lesões leves, foi encaminhada ao hospital para atendimento e liberada no local.
A ocorrência foi devidamente registrada.
Fonte: rotacomando/Autor Murilo