Uma casa na rua Rondônia é alvo pela segunda vez de disparos de arma de fogo, em menos de trinta dias.
Na primeira ocorrência, o agente que ainda não foi localizado, invadiu a residência a procurava por um tal de Sarney, sacou de arma de fogo e efetuou vários disparos e acabou atingindo um rapaz que identificado por Geovane xxxx com dois disparos que não resistiu vindo á óbito.
Relembre o caso: 10/06/2016 São Francisco do Guaporé - Jovem morre após ser alvejado por arma de fogo em residência
Já, nessa segunda ocorrência que foi registrada na noite desta sexta-feira (30), por volta da 23h30, testemunhas e o solicitante Valteli dos Santos Vieira (O Sarney), narrou que escutou um barulho na rua e ao olhar pela fresta da residência, avistou uma motoneta C100 BIZ de cor vermelha parada de frente de sua residência. E após alguns minutos escutou umas pedradas na residência e em seguida escutou um tiro que atingiu a porta da cozinha.
Uma testemunha, ao perceber que algo de errado estava acontecendo foi olhar na fechadura da porta e se assustou com o cano da arma na fechadura, dando tempo de apenas pra se esquivar e não ser atingindo com tiro no rosto.
A vítima foi lesionada com tarisco de lasca que atingiram no rosto, sofrendo escoriações leves.
A polícia acredita que Sarney está escondendo alguma informação com os fatos de envolvimento com pessoas criminosas. Sarney conversou com um policial sobre o homicídio ocorrido em sua casa e disse que alguns meses havia desaparecidos algumas motocicletas em Costa Marques e Geovane estaria sendo ameaçado de morte.
Matéria: www.rotacomando.com.br