Depois da ação truculenta de dois elementos que renderam uma família dentro da residência na noite de segunda (18), na T-10 no Bairro São Pedro em Ji-Paraná, eles deixaram toda a família amarradas e fugiram levando uma caminhonete Hilux de cor branca. Já quase amanhecendo o dia desta terça feira (19), um dos membros da família conseguiu se soltar e acionar a Polícia Militar informando o roubo.
Logo após a Polícia Militar da cidade de Costa Marques receber informações da PM de Ji-Paraná que a caminhonete poderia estar na cidade, várias guarnições intensificaram o patrulhamento, onde conseguiram encontrar uma caminhonete com as mesmas características estacionada em um hotel da cidade, logo os PM’s fizeram um cerco no estabelecimento e encontraram duas pessoas hospedadas em um dos quartos as quais estavam com a caminhonete.
Ao serem indagados sobre a procedência do veículo, os mesmo confessaram que haviam roubado na cidade de Ji-Paraná, contando que renderam a família e no momento do roubo, um estava de posse de um revólver calibre 38 e o outro de uma pistola 765. E após o roubo tomaram como destino à cidade de Costa Marques onde a intensão seria trocar a caminhonete por drogas ou vende-la na Bolívia.
Os assaltantes confessos foram identificados como os irmãos Adão Fagundes de Souza Junior e Gustavo Fagundes Silva Souza. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil onde foram flagranteados pelo crime de roubo (Art. 157 do CPB).
Matéria: Vip Notícias
Fotos: Rota Comando