Voltar Publicada em 27/10/2015

Cacoal - NI do 4º BPM prende assaltante que estava aterrorizando comerciantes


Depois de várias ocorrências de roubo registradas na 1º Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, onde o agente sempre utilizava o mesmo “Modus Operandi”, colocando a mão por baixo da camiseta simulando estar armado, o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar passou realizar diligências para conseguir identificar o prender o autor dos crimes, que estavam sendo praticado preferencialmente em farmácias e postos de combustíveis.

 

Somente na tarde desta segunda feira (26), o assaltante, até então misterioso, realizou uma tentativa e três roubos em estabelecimentos comerciais, sendo dois em farmácias e outro em uma panificadora. Durante deslocamento em verificação às ocorrências, a equipe do NI se deparou com um suspeito trafegando pela Avenida Belo Horizonte em uma motocicleta CG Fan de cor vermelha, Placa NDO-7260, registrada no município de Nova Brasilândia do Oeste, a qual possuía as mesmas características da motocicleta que estava sendo utilizada pelo assaltante.

 

Ao receber ordem de parada no momento em que havia estacionado a motocicleta no pátio de um posto de combustível, o suspeito tentou empreender fuga, mas foi contido já com apoio de todos os policiais do turno de serviço. Em conversa, o homem que foi identificado como Arydilson Lima Gomes, 30 anos, confessou ser o autor dos roubos ocorridos nas últimas horas.

 

Já na delegacia, Arydilson Lima relatou que havia praticado aproximadamente 15 roubos e em todos eles, abordava as vítimas com a mão embaixo da camiseta para intimidar, mas não chegava a portar nenhum tipo de arma. Durante a confecção do boletim de ocorrência, Arydilson foi reconhecido pelas vítimas, como sendo o autor de mais de 10 roubos. Ao checar a placa da motocicleta, que estava em poder do acusado, foi constatado que se tratava de produto de furto do dia 24 de Outubro de 2015, embora o mesmo afirme tê-la comprado pela quantia de R$ 50 Reais.

 

Diante da situação, Arydilson Lima foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil juntamente com a motocicleta furtada, dinheiro e celular oriundo de roubo. Arydilson possui antecedentes criminais por furto, roubo e violência doméstica.

 

Fonte: VipNotícias