O corpo de Rafael Brandt, 28 anos, que estava desaparecido desde a tarde do ultimo domingo (13), foi localizado no final da manhã desta terça feira (15), à margem da RO-383, aproximadamente 200 metros da rotatória que dá acesso ao Aeroporto Capital do Café em Cacoal – RO.
Segundo informações, a vítima estava na companhia de seus familiares em um balneário se divertindo, quando resolveu retornar para casa caminhando e não chegou à sua residência. Desde então, familiares e amigos passaram a realizar buscar por conta própria no trajeto do perímetro urbano até o balneário, logrando êxito em localizar Rafael caído à margem da rodovia estadual, já sem vida.
A Polícia Militar e a Polícia Técnica (POLITEC) foram acionadas para a confecção do boletim de ocorrências e realização dos trabalhos periciais, que deverá auxiliar na descoberta da causa da morte.
A princípio, a Perícia Técnica constatou várias lesões no corpo da vítima e relatou que ele pode ter sido vítima de atropelamento na contra mão de direção por um veículo ainda não identificado. O corpo estava aproximadamente 42 metros do possível ponto de colisão.
Após os trabalhos de praxe, o cadáver foi removido pela funerária de plantão. Parte do forro do paralama dianteiro de um veículo foi localizado próximo ao corpo e pode ser do automóvel causador do acidente. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Matéria: VipNoticias