Voltar Publicada em 03/07/2016

Caçada aos acusados de matarem PM Canela continua em Campo Novo


Logo nas primeiras horas da manhã da sexta-feira (01), o oficial da PM, Tenente Rodolfo Ribeiro, que está à frente da operação de buscas pelos acusados de terem matado o Policial Militar Canela com um tiro no rosto na madrugada do último domingo (26), em Campo Novo, informou ao Rondoniavip que as buscas prosseguem durante a sexta-feira. “Apesar do alarme falso por parte da família que garantiu a polícia que iria entregar os suspeitos, de fato que isso não aconteceu, nossa operação continua a procura pelos suspeitos”, disse o oficial.


A advogada Priscila Gadioli juntamente com a família solicitou no final da manhã da quinta-feira (30), a presença da imprensa para acompanhar a entrega dos três suspeitos para a polícia, que são: Josimar Ferreira Castro, José Pedro Ferreira Castro e um menor de 17 anos, ambos todos são irmãos. Porém já no início da noite a família desistiu em entregar os acusados.


Um forte aparato entre as policias civil, militar e equipe do Núcleo de Operações Aéreas – NOA estão na região de Campo Novo a procura dos irmãos.


DENUNCIE


A polícia conta com a ajuda da população para tentar localizar os acusados, denúncias podem ser feitas nos telefones 190 ou o 3239-2093, que é o direto do quartel. Ainda tem o 98446-6089, telefone funcional da viatura de Campo Novo. A polícia destaca que o denunciante não precisa se identificar. O seu telefonema será mantido no mais absoluto sigilo.

 

Fonte: Rondoniavip