Voltar Publicada em 03/10/2016

Cabeleireiro é assassinado com quase 10 golpes de faca por causa de R$ 80,00


O cabeleireiro Albertino Pereira de Araújo de 47 anos foi assassinado com vários golpes de faca no último final de semana (1), na residência onde morava localizada na Rua Benjoeiro, Bairro Jardim Eldorado, zona sul de Porto Velho.

 

O crime segundo a polícia foi praticado por conta do desaparecimento de R$ 80,00 da carteira do acusado, “Gauchinho” que apontou Albertino como autor.

 

Testemunhas informaram a polícia, que Albertino e Gauchinho passaram a madrugada ingerindo bebida alcoólica. Quando acordou e sentiu falta do dinheiro, o acusado foi até a casa da vítima, cobrou o valor que havia sumido e entraram em discussão. Tomado pela fúria, Gauchinho sacou uma faca peixeira e agrediu a vítima em várias partes do corpo. Albertino agonizou e morreu antes da chegada do socorro médico.

 

O acusado fugiu do local tomando rumo ignorado. Uma equipe de peritos IML fez a remoção do cadáver. A Polícia Militar fez patrulhamento pelas ruas da região, mas o assassino não foi localizado. O crime foi registrado na delegacia de homicídios que abriu investigação.

 

Fonte: rondoniaovivo