Voltar Publicada em 22/11/2021

Briga de vizinhos termina com três socorridos em estado grave a golpes de facão e mulher conduzida para a Delegacia


Na madrugada deste domingo,(21), a Polícia Militar registrou  uma  briga generalizada entre vizinhos que teve três pessoas esfaqueadas  em estado grave.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer  na rua Águida Muniz, em uma vila de apartamentos,  bairro Conceição, zona sul de Porto Velho, onde estava havendo uma briga generalizada entre vizinhos, sendo que o início da confusão, já teria iniciado pela manhã de sábado,  onde Jeferson A. M. S de 28 anos e sua esposa Aldenize L.A de 38 anos tiveram uma briga no apartamento, Jeferson saiu em seguida e retornou já a noite e encontrou a esposa bebendo com vizinhos, em seguida os dois entraram para o apartamento e após alguns minutos, voltaram a ter uma outra discussão.

Após a discussão com a esposa, Jeferson saiu com um facão na mão e começou a  agredir o casal , Edu V. C. 40, e Rosangela M. A. 42 anos, nesse momento, Edu também se apossou de um facão, entrou no apartamento de Jeferson e desferiu vários golpes em Jeferson que ficou jogado no chão  com várias perfurações.

A Polícia Militar e uma equipe de resgate do SAMU compareceram ao local, socorrendo as três vítimas feridas até ao Hospital João Paulo II, onde ficaram na condição  de presos pelo crime de lesão corporal, já Aldenize esposa de Jeferson  mulher foi conduzida a Central de Flagrantes com dois facões apreendidos que foram utilizados na briga.

Fonte: pvhnoticias.com.br