Voltar Publicada em 10/02/2020

Briga de casal quase termina em tragédia em São Francisco do Guaporé/RO.


A briga de um casal por pouco não terminou em tragédia na tarde deste domingo(09) em São Francisco do Guaporé. As informações são do site Rotacomando.

 

Por volta das 17h, a central de operações da polícia Militar foi acionada na Rua Marechal Rondon, sobre uma briga de casal. No local os policiais se deparam com atritos verbais entre o casal, onde obtiveram a informação que duas horas antes a mulher havia procurado a delegacia para registro de uma ocorrência seguida de medida protetiva.

 

O homem na presença dos policiais pediu para mulher retirar a ocorrência, mas ela negou-se em retirar, acabou se desesperando e correndo para dentro da residência e trancando a porta da cozinha, subindo sobre a mesa e se pendurando numa corda, com  intuito de se matar ficando esse pendurado e os polícias tiveram que arrombar a porta, conseguindo erguer a vítima e cortarem a corda.

 

A vítima foi contida e encaminhada ao hospital, depois de muito convencimento, onde insistia em dizer q iria se matar, sendo preciso uso de algemas para atendimento médico. Depois do atendimento, a vítima fugiu do hospital e está sendo procurado pela polícia pelo fato de risco de vida do casal.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br