Voltar Publicada em 07/03/2025

Briga de casal por ciúmes acaba em delegacia em São Francisco do Guaporé /RO.


Por volta das 20h, a PM foi acionada via Centro de Operações para atender uma ocorrência de vias de fato na Rua Rondônia, bairro Cidade Baixa.

A guarnição deslocou-se rapidamente até o local, onde foi recebida por uma mulher de 24 anos. Ela relatou ter sido vítima de violência doméstica por parte de seu esposo, de 45 anos. Segundo a vítima, ele a agrediu fisicamente, puxando seus cabelos e causando escoriações em seu braço esquerdo, com lesões visíveis compatíveis com a versão apresentada.

Em contato com o acusado, este alegou que, no momento dos fatos, estava jogando um aplicativo chamado “jogo do tigrinho” em seu celular. Ele afirmou que a mulher, movida por ciúmes e desconfiança, tomou o celular de suas mãos, acusando-o de estar usando o aplicativo “KwAi”. Quando a mulher arremessou o celular no chão e o danificou, ele alegou que ela avançou contra ele, desferindo um soco em sua cabeça, atrás da orelha esquerda. Na tentativa de contê-la, ambos caíram no chão, momento em que a mulher sofreu escoriações no braço esquerdo. O agressor informou que também apresentava lesões no pescoço, couro cabeludo e ambas as pernas, e que a vítima relatava dor.

Diante das lesões verificadas nas duas partes, a guarnição conduziu ambos até a Delegacia de Polícia Civil (DPC) para os procedimentos.

 

Fonte: rotacomando/Autor Murilo