Voltar Publicada em 08/10/2021

Boqueiro chorão! Polícia Cívil estoura boca de fumo e traficante vai comemorar aniversário atrás das grades


A Polícia Civil através dos Policiais da Delegacia de Narcóticos, realizaram mais uma apreensão de uma quantidade expressiva de droga ao estourar mais uma boca de fumo. A ação da Polícia Civil aconteceu na rua Itapajé no bairro Lagoinha em Porto Velho, após o boqueiro atender diversos usuários sem saber que estavam sendo monitorados pelos Policiais.

O jovem de 24 anos identificado como: Jhonata do Carmo foi preso em sua residência, onde os Policiais localizaram cacaína, maconha uma certa quantia em dinheiro trocado, o que caracteriza o comércio do entorpecente, na casa, além de todo os apetrechos para o preparo e embalagem da droga, os Policiais localizaram diversas caixas de cerveja entre outros artigos para festa.

4Logo após receber voz de prisão Jhonata começou a chorar dizendo aos Policiais que sábado é seu aniversário e a festa que havia planejado a praticamente um mês não iria acontecer mais, o boqueiro chorão foi conduzido juntamente com a droga até a Delegacia onde foi apresentado ao Delegado e flagranteado pelo crime de tráfico de droga e irá comemorar o aniversário atrás das grades.

Fonte: Plantão Central