Voltar Publicada em 01/05/2020

Bandidos inovam e criam Biscoito de Pasta Base para tentar burlar a revista no Presídio Agenor Martins de Carvalho - VIDEO


Cada vez mais, os Policiais Penais do Presídio Agenor Martins de Carvalho vêm apertando o cerco da marginalidade e a cada dia de visita, vários produtos ilícitos são apreendidos. Mas, na manhã desta quinta-feira, dia 30, a apreensão de drogas chamou a atenção dos policiais pela inovação e criatividade que os bandidos usaram para entrar no presídio com drogas.

 

Devido ao Decreto do COVID-19, as visitas estão suspensas, mas os famosos “jumbos” (mantimentos que são levados no dia de visita por familiares e amigos para os detentos) estão podendo entrar, porém todos os itens são rigorosamente fiscalizados.

 

Ao fazer uma busca minuciosa nos mantimentos de um apenado, os policiais penais acabaram encontrando quatro bolachas feitas de Pasta Base. Além desta droga, também foram apreendidas Maconha e Crack em mantimentos de outros presos. No total, 03 apenados e quatro visitantes foram conduzidos para a UNISP.

 

VEJA O VÍDEO: