POLÍCIA CIVIL conclui investigação da morte de Agente Penitenciário e indicia três suspeitos de participarem do crime. Dois suspeitos estão foragidos. A 1º Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Guaporé/RO identificou e indiciou três pessoas suspeitas do crime que vitimou o Agente Penitenciário Danilo Cassemiro Moreno, no último dia 05/10, na Distribuidora de Bebida Gelo do Vale em São Francisco do Guaporé/RO.
RELEMBRE O CASO:
Um dos investigado, sendo ele Diego Rodrigues, foi preso em flagrante delito no dia dos fatos, sendo então dado início a uma intensa investigação policial para solução do caso, onde foi possível identificar a participação de mais dois suspeitos de participaram da briga que acabou vitimando Danilo, sendo eles Aldenir Franco de Freitas Neto e Danilo Henrique de Sá Gomes.
Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o Delegado Rondinelly Moreira Santos, Titular da 1º DP de São Francisco do Guaporé para relatar o caso, onde afirmou: “Foram dez dias de um investigação intensa, sendo ouvidas diversas testemunhas do fato, onde então podemos concluir o envolvimento dos três indiciados na morte de Danilo e por isso os indiciei. Cabe agora ao MP a condução do processo. O principal, Diego, já se encontra preso, os demais encontram-se foragidos da justiça com mandado de prisão em aberto.”
Assim, após as investigações do caso, com a conclusão do Inquérito Policial, foram indiciados Aldenir Franco, Danilo Henrique e Diego Rodrigues por participarem na morte do agente penitenciário.
O fato causou grande comoção na cidade, sendo feitas diversas homenagens por amigos e familiares da vítima.
A Polícia Civil pede ajuda da população para que qualquer informação sobre o paradeiro dos foragidos Aldenir Franco de Freitas Neto e Danilo Henrique de Sá Gomes seja informando à 1ª DP de São Francisco, através do número (69) 3621-2770.
Matéria: Assessoria/PCSFG