Voltar Publicada em 29/10/2021

ATUALIZADA - Operação Horus, Polícia apreende 307 kg de droga e prende três suspeitos de tráfico internacional, em São Francisco do Guaporé/RO.


Uma grande apreensão de drogas na região do 11°BPM que envolveu policiais da Operação Horus, Guardiões do Bioma, policiais do 2° BPM com apoio do Canil , policiais do 11° BPM, Polícia Ambiental, Polícia Civil e PRF resultou na apreensão de 307 kg de pasta base de cocaína e na prisão de três suspeitos em São Francisco do Guaporé/RO.

Na ação policial, três veículos foram interceptados e três individuos foram identificados como sendo: Arnaldo Osinaga Souza, Kennedy Ferreira Pedroca e Roger Luiz de Souza e nos respectivos veículos foram encontrados vários rádios de transmissão e tanques de combustíveis que deixaram a suspeita que os veículos estariam transportando grande quantidade drogas.

De acordo com informações, o condutor da Hillux empreendeu fuga e adentrou meio ao matagal e até o momento ainda não foi identificado, mas o envolvimento era notório com os rádios no interior do veículo. 

Diante das suspeitas, foi realizado patrulhamento na região do Manoel Correia e com uma varredura minuciosa na Linha 14, foi localizado nove pacotes de totalizaram 307 kg que foram apreendidos.

Fonte: Rota Comando