Na tarde desta quinta-feira, dia 19, o ex-presidiário Sandro Fontes Costa, que matou sua amásia a facadas em Mirante da Serra, na última terça-feira, dia 17, se entregou à Polícia Militar. Ele estava escondido em um sítio, na fundiária da Linha 76, entre os municípios de Alvorada e Urupá.
Ao ser preso, Sandro confessou o crime e falou que matou para se defender, pois sua amásia estava muito furiosa e naquela noite queria matá-lo.
Durante o depoimento, Sandro falou que sua esposa começou uma briga por ciúmes e durante a calorosa discussão, ela acabou jogando um ventilador contra ele. Logo em seguida, pegou uma faca e tentou esfaqueá-lo. No intuito de se defender, ele a agarrou e acabou encravando sem querer a faca no peito de sua companheira.
Para os familiares da vítima, a história contada por Sandro é mentirosa e doentia. Segundo um parente próximo, a vítima teria obrigado Sandro a arrumar um trabalho e como ele não se interessou em procurar emprego, ela começou a arrumar as malas para ir embora.
Como o Mandado de Prisão de Sandro já havia sido expedido, Sandro foi ouvido pelo delegado Júlio Cezar de Souza e recolhido à cadeia pública, onde aguardará o pronunciamento da justiça.
Matéria: comando190.com.br