Matéria publicada em 31/01/2021 às 14:18:16

Visitas: 1597

Armas e material ilegal de caça são apreendidos com suspeitos em Santana do Guaporé.

 

A Policia Militar através do 11°BPM em Santana do Guaporé, apreendeu no último sábado (30) armas de fogo do tipo espingardas, além de  materiais  usados em caça ilegal com três suspeitos no Km 08 da Linha 102.

 

Segundo informações, o local estava sendo frequentado constantemente por caçadores, preocupando e pondo risco a vida de moradores da região.

 

E após denúncia, uma guarnição com apoio do NI realizou incursões nas mediações, logrando êxito e apreender duas armas do tipo espingarda, lanternas e apetrechos de caça.

 

No local, quatro pessoas foram avistadas em três motocicletas, aonde um dos elementos conseguiu fugir ao meio ao matagal.

 

Os suspeitos foram identificados por Edvaldo Quinelato de 25 anos que estava de posse de uma espingarda28 com sete munições, Eberson Camilletti de 25 anos que estava de pose de uma espingarda 32 com três munições e Roberto Alves que tentou fugir mas acabou caindo e sendo detido com uma lanterna.

 

Diante dos fatos, com a apreensão de armas e apetrechos de material de uso ilegal para caça os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia para as devidas providencias.

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br