Voltar Publicada em 16/02/2017

Ariquemes - Foragido da justiça é morto com tiro de escopeta calibre 12 na cabeça


Rodrigo Oliveira dos Santos, vulgo “Neco” foi morto a tiros na noite desta terça feira (14), no Bairro Jardim Bela Vista na cidade de Ariquemes – RO. A vítima foi alvejada por um disparo de arma de fogo calibre 12 na região da cabeça, ficando com a massa encefálica exposta.

 

A esposa de “Neco”, que também estava no veículo no momento do atentado à tiros, ficou ferida por projéteis e foi conduzida ao hospital para atendimento médico.

 

Rodrigo ou “Neco”, como é conhecido, possui uma extensa ficha criminal por diversos delitos e chegou a ser preso em Abril de 2015 acusado de ter assassinado um homem com 13 tiros de pistola 9mm na cidade de Ariquemes.

 

Em 05 de Julho de 2014, Rodrigo trocou tiros com policiais militares na cidade de Novo Horizonte durante uma tentativa de roubo a uma agência do Banco do Brasil. Na ocasião, ele acabou sendo alvejado com um tiro na região do tórax, foi hospitalizado em Rolim de Moura e transferido para Porto Velho em estado grave, mas não morreu. Clique aqui e relembre o caso.

 

Os suspeitos de terem cometido o crime fugiram e até o momento, ninguém foi preso. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.

 

 


Fonte: Vip notícias