Voltar Publicada em 04/08/2020

Após realizar roubo em Posto de combustível, suspeito acaba preso em flagrante pela Polícia Militar, em Nova Brasilândia - Vídeo


No último domingo (02), um Frentista foi alvo da ação de um criminoso, durante roubo à mão armada em um Posto de combustível, localizado no Setor 13, no município de Nova Brasilândia do Oeste/RO.

A vítima, que estava no seu local de trabalho foi surpreendida pelo bandido, que chegou em posse de uma arma de fogo e através de graves ameaças obrigou o Frentista a entregar o dinheiro que estava no caixa. Após subtrair o dinheiro, o criminoso fugiu do local.

Imediatamente a Polícia Militar foi acionada e uma equipe de Radiopatrulha de serviço de Nova Brasilândia com apoio de outras equipes que estavam empenhados na Operação Hórus, outra equipe de Migrantinópolis, com apoio da Polícia Civil, durante diligências obtiveram êxito em prender o suspeito, que foi identificado como o autor do roubo.

O suspeito foi identificado como Rian Ferreira da Silva, de 19 anos, que foi apresentado na UNISP, em Nova Brasilândia para registro de ocorrência policial. Até o momento o dinheiro roubado não foi recuperado e a arma utilizada para cometer o crime não foi localizada.

Rian foi autuado em flagrante delito pelo Delegado da Polícia Civil por crime de roubo.

Assista ao vídeo do momento do assalto: