Voltar Publicada em 03/07/2016

APÓS JOGAR CERVEJA NO ROSTO DE MULHER EM DISTRIBUIDORA, JOVEM ACABA MORTO COM CINCO FACADAS


O jovem identificado como Waldir Rodrigues Filho, 27 anos, foi morto a facadas na madrugada deste domingo (03), por volta das 4h, após jogar cerveja numa mulher em uma distribuidora de bebidas localizada na Avenida Campos Sales com Rua Serra da Cutia, Bairro Eletronorte, zona sul de Porto Velho.


Conforme as informações obtidas no local pela nossa reportagem, o jovem chegou ao estabelecimento comercial e sentou na cadeira de uma mesa onde estava dois casais. Waldir teria alegado que havia pago duas cervejas e queria beber. Neste momento houve intensa discussão, onde ambos os casais informavam que sequer o conheciam. Contrariado, a vítima pegou um copo com cerveja e jogou no rosto de uma das mulheres. Sendo que neste instante o segurança da distribuidora separou a briga e expulsou Waldir do local.

 

Foi quando o esposo da mulher agredida lhe seguiu em seu automóvel Fiat Pálio e conseguiu alcançá-lo já na Rua Algodoeiro. Armado com uma faca, o homem desferiu cinco golpes em Waldir - sendo quatro nas costas e um na região do tórax. O jovem ainda correu e invadiu o quintal de uma residência na Rua Igarapava, Bairro Conceição, onde veio a cair morto. Em seguida, o suspeito fugiu.


A Polícia Militar foi acionada, juntamente com a Perícia Técnica e o rabecão. Ao término dos trabalhos de rotina o cadáver foi removido ao IML. Até o momento o autor do homicídio não foi preso.

 

Fonte: Alerta Rondônia