Voltar Publicada em 15/08/2021

Após discussão, homem sofre duas canivetadas no Porto Murtinho em São Francisco do Guaporé/RO.


Na noite deste domingo (15), a Polícia Militar através do 11° BPM prendeu um indivíduo acusado de uma tentativa de Homicídio em São Francisco do Guaporé.

Segundo informações, o fato teria ocorrido no Bar Beira Rio após um a desavença entre dois desafetos que entraram em luta corporal e o acusado Rafael Bandeira Castro alega ter tomado o canivete da vítima e desferido dois golpes que atingiram o ombro e outra canivetada que atingiram o braço esquerdo.

O acusado alega que alguns pertences teria sido subtraído do alojamento de uma fazenda onde os envolvidos trabalham e o autor seria Rovilson Loiola de Souza (XEREM) e na data de hoje se encontraram no Bar Beira Rio e houve a discussão no interior desse estabelecimento e que a vítima teria pego um taco de sinuca para o agredi-lo e este por sua vez, tomou de posse do canivete que estava com a vitima e desferiu pelo menos dois golpes.

A vítima foi socorrida por uma ambulância e o agente conduzido até a delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

 

 

Fonte: rotacomando