Voltar Publicada em 31/05/2022

Após desentendimento, homem mata a facadas companheiro de serviço em São Francisco do Guaporé/RO.


Infelizmente mais uma tragédia com morte na cidade de São Francisco do Guaporé. Um desentendimento entre dois conhecidos a princípio por causas banais, resultou em morte. O crime de homicídio aconteceu em uma fazenda na Linha 07 km 23 zona rural desse município. Nilton José Alves Garcia Gobo, foi morto a golpes de faca.

Após cometer o homicídio, o suspeito identificado por Juarez Gomes Souza, saiu do local e se apresentou espontaneamente a Polícia Militar. Com o suspeito estava à arma do crime, uma faca que foi apreendida como também outros pertences pessoais.

De acordo com outras informações, a briga entre os  envolvidos eram constantes. Eles ingeriam bebida alcoólica, e sempre entravam em vias de fato. Nesta terça-feira (31), em mais uma dessas brigas, lamentavelmente o pior aconteceu.

Ainda sobre informações do acusado, a vítima teria-o  agredido com um tapa no rosto. Nesse momento, Juarez se armou com uma faca, e feriu o companheiro de trabalho fatalmente na altura do tórax.

O socorro foi acionado, mas quando a ambulância chegou no imóvel, o morador já estava em óbito. O local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica. Na sequência, o corpo da vítima será liberado para familiares e aos serviços funerais. Já o  agressor, está a disposição da justiça, aonde será ouvido pela autoridade policial para as devidas providências que o caso requer.

   

Fonte: Rota Comando