Em menos de uma semana que o artista de rua “Matia” foi brutalmente assassinado por motivo banal em uma loja de conveniência de um posto de combustível, jovens promovem pancadaria em plena Avenida Brasil, em frente a outro posto de combustível, localizado no 2º Distrito de Ji-Paraná. Segundo testemunhas, os “lutadores” passaram a madrugada ingerindo bebida alcoólica na conveniência do posto e logo nas primeiras horas do dia, começaram a pancadaria no meio da rua.
Cerca de duas horas antes da briga, a Polícia Militar esteve no local e apreendeu uma arma de fogo e um simulacro. Três pessoas foram presas.
Um morador que preferiu não se identificar, falou que cenas de pancadaria nos finais de semana já virou rotina. “Já estamos cansados, além de brigas há muito som alto e perturbação. O tráfico de drogas e aliciamento de menores são constantes e acontecem de forma bem liberal neste posto de combustível. Nesta madrugada foi ouvido até tiro. No ano passado teve três mortes neste local”, frisou o denunciante.
Um cinegrafista amador gravou toda a briga. Veja:
Fonte: comando190