Na madrugada desta última sexta-feira (29), a Polícia Militar através do 11°BPM no Distrito de Santana do Guaporé apreendeu entorpecente no interior do veículo como também um alicate de corte com três suspeitos.
Na abordagem, foram identificados três suspeitos como sendo: Thiago Scherrer de 36 anos, Bruno Henrique de 26 anos e Dione de Oliveira de 24 anos, e ao realizar minuciosa, a polícia localizou no interior do veículo duas porções de substância do tipo maconha contendo aproximadamente 15 g e mais um objeto (alicate de cortar fero).
Após levantamentos, constatou que houveram vários arrombamentos a residências na Região de Rolim e Chupinguaia, onde os modos operantes seria o uso de alicates de cortes e os suspeitos não souberam informar a procedência do objeto no interior do veículo. A entorpecente foi assumida por Thiago Scherrer como de sua propriedade e devido a irregularidades administrativas no veículo, este sendo encaminhado ao Ciretran em São Miguel.
Os suspeitos foram apresentados na delegacia de Polícia para devidas providencias e investigações necessárias.
Matéria: www.rotacomando.com.br
Homem tem garfo de churrasco cravado nas costas, após discus...
18 de Abril de 2021Motociclista é socorrido ao Hospital Municipal, após colidir...
17 de Abril de 202111º BPM - Durante abordagem a veículo, Polícia Militar apree...
17 de Abril de 2021Polícia Militar estoura boca de fumo comandada por presidiár...
17 de Abril de 2021Força Tática prende homem com revolver que seria vendido par...