Voltar Publicada em 04/01/2022

Antes de dormir! Jovem é executado a tiros em Ji-Paraná


Na madrugada desta terça feira, (04), a Polícia Militar registrou o primeiro homicídio em Ji-Paraná, onde um homem foi executado a tiros, o crime aconteceu na rua Pastor Ermelindo Alves, no bairro Rondon, 2º Distrito.

De acordo com informações do pai da vítima, todos já estavam deitados para dormir, quanto uma dupla em uma motocicleta de roupas escuras e encapuzados, pararam em frente à residência e chamaram pelo nome da vítima, que foi verificar quem poderia ser e foi alvejado por três disparos e fugiram na sequência.

A vítima ainda chegou a correr por alguns metros mais faleceu no local, a Polícia Militar chegou com brevidade e na sequência uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, que infelizmente só puderam constatar o óbito. Os Policiais isolaram a área do e acionaram a Polícia Técnica que realizou os trabalhos periciais, constatando três perfurações, uma no pescoço e duas na região do abdômen, a vítima foi identificada como: Aparecido Oliveira Rodrigues o vulgo ‘DG’, após os trabalhos da Polícia Técnica o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

Fonte: Plantão Central