Voltar Publicada em 03/04/2019

Alta Floresta - Suspeito de ter matado 2 pessoas após torneio de sinuca em bar se apresenta à polícia


O suspeito de ter matado a tiros duas pessoas, de 22 e 49 anos, após um torneio de sinuca se apresentou à polícia na manhã desta terça-feira (2). O crime aconteceu em Alta Floresta do Oeste (RO), município a pouco mais de 520 quilômetros de Porto Velho, no último sábado (30). Um terceiro envolvido no caso, um jovem de 19 anos, recebeu alta hospitalar. A vítima foi atingida com um tiro na região cervical, do lado direito.

 

Segundo o delegado regional da Polícia Civil de Rolim de Moura (RO) à frente das investigações, Alexandre Baccarini, o homem, que é sócio do estabelecimento onde tudo aconteceu, entregou a arma usada naquela noite e prestou depoimento. O suspeito, ainda conforme Baccarini, se apresentou junto ao advogado. Ele não foi preso.


"Qualquer pessoa só pode ser presa em flagrante delito, que não é mais o caso, ou então preventivamente. Ele foi ouvido e liberado. Pelo menos por enquanto", complementou o delegado.


De acordo com Alexandre Baccarini, os próximos passos das investigação, agora, são ouvir as testemunhas do caso e apurar se as informações repassadas pelo suspeito procede ou não.

 

O crime

 

Matéria publicada em 01/04/2019 - Confusão em bar termina com dois mortos e um ferido em Alta Floresta, RO


Dois homens morreram após serem atingidos por disparos de arma de fogo durante uma discussão em um bar em Alta Floresta do Oeste. O crime aconteceu na noite do último sábado (30) após um torneio de sinuca.


Segundo o proprietário do estabelecimento, dois dos envolvidos começaram uma discussão por motivos fúteis, quando uma das vítimas, de 22 anos, chegou armado com um revólver ameaçando atirar no dono do estabelecimento.


Conforme o boletim de ocorrência, um outro suspeito que bebia no bar, de 35 anos, que também foi ameaçado pelo jovem armado, sacou uma arma e disparou em direção aos envolvidos. O jovem e um dos envolvidos na confusão, de 49 anos, foram atingidos pelos disparos.

No local, a polícia encontrou o rapaz caído na rua com marcas de tiro nos ombros e costas. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A outra vítima, que morreu no local, estava no interior do bar com marcas de tiro na região frontal da cabeça.


O terceiro envolvido na confusão também foi atingido pelos disparos e deu entrada no hospital com uma lesão no pescoço. A polícia afirma que chegou a realizar buscas na região, mas não localizou o suspeito pelo crime.

 

Fonte: G1