Voltar Publicada em 22/08/2021

Alta Floresta: Após discussão homem é morto a golpes de faca.


O fato ocorreu na madrugada deste domingo, (22), por volta das 01h00, em um Balneário localizado na linha cinquentinha, zona rural, em Alta Floresta D´Oeste RO. Segundo testemunhas, vitima homem de 30 anos, identificado como EDIVAR FERREIRA DE NORONHA, estava no local do evento, quando por motivos ainda desconhecidos começou uma discussão com o suspeito, (ainda não qualificado), sendo que o suspeito de posse de uma “faca” foi em direção a EDIVAR desferindo um golpe de faca na região do peitoral próximo ao coração.

Ainda segundo testemunhas, nesse momento EDIVAR tentou sair do local, indo em direção as margens do rio, onde acabou caindo.

A Polícia Militar solicitou a ambulância, que compareceu ao local e constatou o óbito. Segundo PM, suspeito evadiu-se do local em um veículo FIAT UNO de cor preta, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar e perícia estiveram no local, onde liberaram o corpo a funerária de plantão. Segundo PM, já se sabe quem foi o autor do homicídio, mais ainda não foi localizado, e sua identidade ainda não foi revelada, por sigilo de investigação.

Fonte: 190 online