Na madrugada do dia 27(sexta -feira ) por volta das 00h20, uma mulher foi vítima de um roubo quando chegava em sua residência na rua Castanheira, bairro Novo Oriente, em São Miguel do Guaporé (RO). Ela foi surpreendida por dois indivíduos, um deles armado, que anunciaram o assalto e subtraíram sua motoneta Honda Biz de cor vermelha, além de um aparelho celular iPhone.
Segundo relatos, os suspeitos usavam moletons cinza e estavam em uma motocicleta preta. Diante das informações e da suspeita de quem seriam os autores, a guarnição da Polícia Militar iniciou patrulhamento pela região.
Durante a busca, os policiais localizaram uma motocicleta com as características repassadas e dois suspeitos, que, ao perceberem a aproximação da viatura com sinais sonoros e luminosos acionados (giroflex), fugiram em alta velocidade pela Linha 90. Durante a fuga, o veículo foi abandonado entre as Linhas 90 e 94.
Em varredura pela área, os policiais conseguiram localizar e apreender um adolescente de 15 anos, que estava deitado em meio ao capim. Com a apreensão do menor, a polícia também conseguiu recuperar a motoneta e o celular, que foi encontrado jogado às margens da RO-481.
O caso foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Fonte: rotacomando/Autor Murilo