Uma adolescente foi estuprada na mesma cama onde estava deitado o filho de dois meses de idade, no distrito de Santa Rosa, município de Vale do Paraíso, a cerca de 350 quilômetros da capital Porto Velho. De acordo com o boletim e ocorrência, o suspeito é conhecido da família. Na manhã de quarta-feira (5), o homem invadiu a casa e cometeu o crime, logo depois do esposo da vítima sair para trabalhar.
Conforme narra o boletim, a adolescente lavava a louça no lado de fora da residência, quando o homem entrou no local e passou a assediá-la, tentando convencê-la de manter relações sexuais com ele. A vítima negou e pediu para que ele parasse. Neste momento o filho da vítima começou a chorar dentro da casa e ela entrou para atender à criança. O homem invadiu a casa e foi até o quarto onde estava a vítima e o filho dela.
A adolescente pediu a ele para sair da casa para que isso não gerasse problemas, mas o homem a agarrou pela mão e jogou sobre a cama onde o bebê estava deitado e a estuprou. Depois, o homem fugiu da casa e mulher conseguiu pedir socorro aos vizinhos e foi levada ao hospital de Ouro Preto do Oeste.
O suspeito não foi preso até esta quinta-feira (6).
Fonte: G1 rondonia