Voltar Publicada em 04/03/2022

Adolescente apreendido diversas vezes com motocicletas furtadas é executado a tiros na frente da namorada


Logo nas primeiras horas da noite desta quarta-feira, (02), a Polícia Militar registrou um homicídio onde um adolescente foi executado por pelo menos seis disparos, o crime aconteceu no final da rua 4 de Janeiro no bairro Santíssima Trindade no município de Urupá.

De acordo com informações a Central de Operações, populares ligaram para o 190 informando terem ouvido diversos disparos de arma de fogo, no referido endereço, uma Guarnição com brevidade chegou ao local e constatou que a vítima estava caída ao solo do banheiro da residência já sem vida.

Segundo relatos a vítima estava na companhia de sua namorada quando foram surpreendidos por uma dupla em uma motocicleta que efetuaram vários disparos na vítima que mesmo baleada tentou fugir do assassino, se trancando em um banheiro, porém o assassino efetuou outros disparos por um buraco e após ver a vítima caída ao solo, arrombou a porta e terminou de executar a vítima, a Polícia Militar realizou o isolamento da área do crime, acionando a Polícia Técnica para os trabalhos periciais.

A vítima foi identificada como: Geovane Dos Santos Silva de 17 que já havia sido apreendido diversas vezes com motocicletas furtadas.

Fonte: Plantão Central