Voltar Publicada em 18/11/2021

Acerto de contas! Jovem é executado a tiros de pistola e revólver em provável acerto de contas de facções


No final da tarde desta terça feira, (16), a Polícia Militar registrou um homicídio onde um jovem de 21 anos foi executado por diversos tiros de pistola e revólver.

O crime aconteceu na rua Borges de Medeiros, bairro Mariana, zona Leste de Porto-Velho, de acordo com informações a vítima estava em casa dormindo quando chegou um amigo e o convidou para sair, logo que ambos saíram da residência foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta de cor escura que dispararam diversas vezes contra o jovem.

Uma Unidade de Resgate do SAMU chegou com brevidade ao local porém a vítima já estava em óbito, o amigo da vítima conseguiu fugir, a Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime e acionou a Polícia Técnica onde realizou os trabalhos periciais constatando, três perfurações na cabeça, outras seis entre tórax e costas, após os trabalhos periciais o corpo foi removido para o IML. A vítima foi identificada como: Willian Nazário de 21 anos que pertencia a uma facção do comando vermelho e provavelmente pode ter sido morto em acerto de contas de facções.