Voltar Publicada em 03/10/2016

Ação em conjunto de Policiais Militares e Civis resultou na prisão de cinco pessoas envolvidas com furto de gado na Cidade de Seringueiras.


Uma ação rápida de policiais militares e civis resultou na prisão de seis suspeitos de furtar gado, no município de Seringueiras. As prisões ocorreram no final da tarde deste sábado (01), por volta 18h00, momento que o grupo praticava o crime.

 

Segundo divulgou a Polícia, após receberem as informações que um grupo armado, estaria na fazenda localizada na linha 22 C km 20 abatendo animais do tipo bovino. Os policiais se deslocaram para a fazenda e capturaram a princípio dois elementos que não conseguiram fugir, aos quais um deles foi identificado por Zaqueu Pereira de Souza que já possui várias passagens pela policiais. Os demais caíram mata a dentro, e foram capturados somente pela manhã com a continuação das diligências resultou em mais uma prisão e duas apreensões de menores que também estão envolvidos no furto de gado.

 

Nas manhã deste domingo, a dupla identificada por Flávio Roberto dos Santos (O TESTA) e Edvalcio Marques da Cunha (O GRANDE) foi interceptada pela guarnição da PM nas proximidades do Rio Manoel Correia em uma motocicleta, cuja a dupla já havia furtado os veículos em uma fazenda vizinha ao fato. O outro capturado foi Edvaldo Luís da Silva que foi preso e indiciado no envolvimento do crime.  

 

Na abordagem Edvalcio (GRANDE) conseguiu fugir pelo matagal e até o momento não foi capturado. A operação policial em conjunto das Policias Militar e Civil resultou na prisão de cinco acusados de furto de gado, quatro motocicletas e várias armas que estava na residência de Zaqueu Pereira.

 

Segundo informações do fazendeiro e proprietário da fazenda, já estava chegando em quarenta animais desaparecidos em sua fazenda, acreditando que com a prisão de alguns de seus funcionários, há grande possibilidades dos demais terem sido furtados da mesma forma.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br