Voltar Publicada em 26/01/2022

Ação conjunta da Polícia Cívil e Polícia Militar prende traficante que havia recém saído da cadeia


Logo nas primeiras horas da madrugada desta terça feira, à Polícia Civil de Presidente Médici, sob o comando do Delegado Flaviano Júnior em conjunto com a Polícia Militar, realizaram uma Operação em estourar uma boca de fumo em Presidente Médici onde o traficante havia saído recentemente da cadeia.

De posse de informações que o apenado identificado como:  Robson C da Silva havia saído recentemente da cadeia, os Policiais realizaram o monitoramento e constataram que Robson já estaria traficando novamente, os Policiais deslocaram até ao local no bairro Ernandes Gonçalves e realizaram o cerco não havendo sequer a reação de Robson em empreender fuga. No local os Policiais encontraram uma grande quantidade de substância entorpecente (cocaína) pronta para consumo e para confeccionar os papelotes para a venda e uma quantia em dinheiro que já havia sido comercializada.

Robson que havia saído a menos de uma semana do sistema prisional onde cumpria pena pelo mesmo crime de tráfico de droga recebeu voz de prisão e conduzido até a Delegacia onde foi flagranteado pelo crime de tráfico de droga e permaneceu preso a disposição da Justiça.

Fonte: Plantão Central