Voltar Publicada em 24/08/2021

11°BPM polícia recupera veículo furtado apreende arma e munições em São Francisco do Guaporé/RO.


Um trabalho que envolveu composições da Polícia Militar do 11° BPM do patrulhamento rural e resultou na recuperação de um veículo Fiat Mobi furtado de São Paulo, além de uma arma de fogo, munições e documentos falsos, que foram apreendidos em uma barreira policial no Km 140 da BR 429.

A ocorrência foi registrada na noite dessa segunda-feira (23). O suspeito foi identificado por Emadson Queiroz Araujo que foi preso pelos crimes de receptação e por ilegal de arma de fogo.

Tudo começou quando os policiais militares que realizavam patrulhamento rural na região de São Miguel obtiveram informações de um veículo suspeito em um posto de gasolina. Diante das informações, montaram a barreira e assim logrando êxito em localizar um veiculo com as mesmas características.

Após realizar abordagem, e notado alguns parafusos mexidos do forro das portas, dessa forma em uma minuciosa foi localizado uma pistola 380 com oito munições, documentos falsos ( CNH e Carteira Profissional ) além de uma porção de maconha no tapete do veículo. 

Diante já dos crimes, o veículo e os pertences apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia em São Francisco, e descoberto a restrição de furto do veículo Fiat Mobi.

Fonte: rotacomando