Voltar Publicada em 16/05/2020

11°BPM - Polícia Militar recupera motocicleta furtada e prende suspeito em Nova Brasilândia.


A Polícia Militar através do 11°BPM prende na tarde desta última sexta-feira (15), acusado de receptação de veículo em Nova Brasilândia.

 

A prisão do acusado Romildo de Oliveira de 52 anos  e apreensão do veiculo se deu por volta das 14h30 na Linha 110 km 09, quando policiais militares obtiveram informação do veículo furtado.

 

Depois de localizado o veículo e o suspeito Romildo de Oliveira, foram informados que veículo havia sido comprado junto a uma pessoa identificada por Valdinei da Silva Gonsalves de 27 anos, morador da Linha 114 km 10 no Distrito de Santana do Guaporé.

 

Com apoio de duas guarnições das frações de Santana do Guaporé, São Miguel e Brasilândia, Valdinei foi localizado e confirmado que teria comprado a motocicleta NXR BROS 125 de placa NCI 0462 de uma pessoa conhecido por César no ano de 2019. Após ter a informação da restrição do veiculo procurou Cesar, que se propôs em devolver os oitocentos reais, valor negociado pela motocicleta.

 

Valdinei afirma ainda que Romildo e seus filho não aceitaram a devolução da motocicleta e continuaram de posse do veiculo.

 

Diante dos fatos, ambos foram apresentados na delegacia a prestar esclarecimentos dos fatos.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br