Voltar Publicada em 13/10/2020

11°BPM- Policia Militar recaptura três foragidos de Presidente Médici/RO.


Na tarde deste último domingo (11), a Polícia Militar através do 11° BPM em São Miguel do Guaporé prendeu três foragidos da justiça de Presidente Médici / RO.

 

Diante das informações que os foragidos de Presidente Médici possivelmente estariam na cidade, a Policia Militar montou levantamento através do NI (Núcleo de Inteligência) e apoio de uma guarnição logrando êxito em capturar o primeiro foragido Cleiciano Xavier da Silva de 27 anos que tentou ludibriar os policiais com nome falso, mas que acabou confessou o verdadeiro nome e a fuga.

 

O foragido Cleiciano delatou que um dos outros foragidos estariam na residência da genitora localizada na Rua Canela Bairro Planalto. Na residência fora localizado Diones Xavier da Silva de 24 anos deitado numa rede e de posse de uma substância do tipo entorpecente e posteriormente capturado o terceiro foragido por nome Francilei Xavier Gomes de 33 anos.

 

Os foragidos capturados foram encaminhados ao presidio local de São Miguel do Guaporé, onde posteriormente serão encaminhados a Presidente Médici comarca de origem.

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br