Voltar Publicada em 17/03/2020

11°BPM - Policia Militar prende suspeito de tentativa de homicídio á bala em São Miguel do Guaporé.


Uma tentativa de homicídio a bala foi registrada na noite deste ultimo domingo (15) na Linha 74 km 08 campo do barreirão em São Miguel do Guaporé.

 

Segundo o apurado, um homem identificado por Bismarque Alves de 24 anos acabou se envolvendo numa briga com um desafeto conhecido "careca", fato que "careca" é acusado por testemunhas de ter sacado de uma arma de fogo e ter desferido coronhadas contra a vítima e efetuado um disparo contra Bismarque que caiu ao solo já inconsciente.    

 

Depois do fato, careca fugiu do local tomando rumo ignorado sendo capturado por uma guarnição da PM. "Careca" identificado por Vanclei Feliciano de 32 anos, nega que efetuou disparos contra a vítima, segundo o mesmo apenas vias de fatos, mas teria ouvido tiros no local dos fatos, momento que brigava com a vítima.

 

A vítima após receber alta do hospital compareceu na Delegacia de Polícia e identificou "Careca" como sendo o autor de efetuar contra sua pessoa.

 

O acusado Vanclei Feliciano foi apresentado na delegacia acusado de tentativa de homicídio, e o caso está em investigação.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br