Voltar Publicada em 17/03/2020

11°BPM - Polícia Militar fecha comercio de drogas em São Miguel do Guaporé..


A Polícia Militar através do 11°BPM em São Miguel do Guaporé fechou na noite desta última segunda-feira (16), mais um local de comercialização de drogas no município. Desta vez, uma residência localizada na Rua São Miguel no Bairro Novo Oriente que servia como "boca de fumo". Um menor de 17 anos foi apreendido e um homem identificado por Ruan Diego de 31 anos foi autuado e acusado tráfico.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia chegou até o autor após denúncias anônimas de que na residência, estaria sendo utilizada para a prática do crime de tráfico de drogas. Os policiais realizaram patrulhamento, logrando êxito em apreender drogas com um suposto usuário após ter recebido a entorpecente do acusado Ruan Diego.

 

O usuário abordado confessou que estava ali para comprar o entorpecente do denunciado.

 

Nas buscas pela residência foram localizadas drogas totalizando mais de 151g de maconha, 28g de Crack e duas porções de cocaína e uma balança de precisão alem de: joias, relógios, aparelhos celulares, perfumes, tudo sem procedência. Na ocorrência foram envolvidos policiais da rádio patrulha, policiais da P2 e policiais do Canil.

 

Diante dos fatos, os envolvidos foram detidos e encaminhados juntamente com os objetos apreendidos até a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br