Voltar Publicada em 15/11/2020

11°BPM - Polícia Militar fecha boca de fumo com ajuda de cão farejador em São Miguel do Guaporé.


Com a ajuda de um cão especialista em farejar substâncias ilícitas, a  Polícia Militar através do 11°BPM desarticulou na madrugada deste último sábado (14), um ponto suspeito de venda de drogas que funcionava em uma residência na Avenida São Paulo com Rua Canela, no Bairro do Planalto na cidade de São Miguel do Guaporé.


Durante o monitoramento a casa suspeita, os policiais do NI (Núcleo de Inteligencia ) e rádio-patrulha identificaram vários usuários adentrando e saindo dessa residência, e após algumas observações lograram êxito em apreender um suspeito identificado por Nathanael da Silva Rodrigues de 19 anos que ao avistar a aproximação  dos policiais tentou se desfazer de um recipiente de cor branca, onde o suspeito se desfez das substancias.

 

Com ajuda do cão farejador foi localizado vinte cinco pedras de crack e duas porções de maconha espalhados no quintal da residência.

 

Foram apresentadas na delegacia de polícia, R.B.P de 19 anos, U.S.S de 20 anos, além de Natanael que estava em poder do entorpecente e mais quarenta e oito reais em espécie. Na residência foram localizados vários objetos de procedência duvidosa (bateria, tv de 32 polegadas, altos falantes, caixas de som que também foram apreendidos.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br