Voltar Publicada em 10/04/2020

11°BPM - Homem é preso em São Francisco do Guaporé depois de tentar esconder arma durante abordagem da PM


Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo na Zona Rural de São Francisco do Guaporé, na manhã desta última quinta-feira (09).

 

De acordo com a Polícia Militar, a equipe estava realizando barreira policial no Km 33 da BR 429, quando avistaram um veiculo modelo Saveiro de cor vermelha trafegando em direção à barreira, onde perceberam que o veículo parou a alguns metros, realizou marcha -re e adentrou numa entrada. Depois de algum tempo, saiu em direção ao bloqueio.

 

Diante da atitude, segundo a PM, o veículo foi abordado. Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas na busca veicular, a equipe encontrou um cartucho de uma espingarda calibre 28. O suspeito identificado por Milton Alves da Silva de 55 anos, foi indagado sobre sua parada a alguns metros da barreira.

 

O acusado confessou que parou para esconder a arma, onde a espingarda foi localizada escondida no meio dos bambus. O agente Milton Alves da Silva recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

 

Fonte: www.rotacomando.com.br