Voltar Publicada em 21/06/2020

11°BPM - Homem é preso acusado de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo em Urupá/RO.


Na manhã desta ultima sexta-feira (19), policiais militares do 11°BPM prenderam um homem de 60 anos acusado de violência domestica e familiar na Linha T9 gleba do Município de Urupá / RO.

 

No local, as vitimas informaram que o imputado vem ameaçando-as e constantemente as agrides e que estão vivendo uma aflição com tanta violência por parte do acusado, acreditando que seja em virtude das divisões patrimoniais.

 

segundo as testemunhas, as agressões ocorrem de várias maneiras, o suspeito é acusado de correr atrás vítimas com pedaços de madeiras, facas, dentre outras.

O acusado confessou que de fatos, existem desavenças por causas das divisões de bens e em momentos de ira, acaba sobre ameaças.

 

Na residência, foi encontrada uma arma de fogo do tipo espingarda calibre 32 com várias munições, onde o acusado por ser proprietário da mesma e por não possuir registro foi apresentado na Delegacia de Policia  por posse ilegal de arma de fogo de permitido com também suspeito de violência domestica e familiar.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br