Voltar Publicada em 28/01/2021

11º BPM - Vendedor ambulante é preso após ameaça e por porte ilegal de arma em Costa Marques


Um vendedor ambulante foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Segundo a ocorrência ele é suspeito de ameaçar uma cliente com uma pistola em Costa Marques/ RO, na manhã desta quarta-feira (27).

 

De acordo com as informações da Polícia Militar, a equipe recebeu informações  que numa residência localizada na Avenida Guaporé, um vendedor ambulante tentava receber uma dívida, onde a vítima sem condições momentânea de quitar a dívida pedia prazo, e o suspeito teria se apoderando de uma pistola para intimidar, um dos irmãos da vitima que teria chegado ao local e pedido para o cobrador se retirasse e parasse com as ameaças. O homem adentrou num veículo Sandero fugiu do local.

 

O veículo foi abordado, passou por revista e uma pistola 9mm  com três munições intactas foi encontrado no interior do automóvel.

 

Ainda segundo a PM, o homem identificado por Carlos Alberto de 29 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo e desobediência ao decreto municipal e encaminhado a Delegacia  de Polícia para as providências legais.

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br