A Polícia Militar através do 11°BPM em São Francisco do Guaporé realizou o fechamento de uma boca de fumo, na apreensão de entorpecentes e na detenção dos três suspeitos no crime. A prisão aconteceu na noite desta sexta-feira (19).
De acordo com o boletim de ocorrência confeccionado pela PM sobre o fato, uma guarnição realizava patrulhamento pela Rua Curitiba no Bairro da cidade Baixa, momento que avistaram uma motocicleta com dois ocupantes, logrando êxito e interceptar a dupla, onde um passageiro tentou se desfez de um invólucro.
Durante a revista pessoal, os suspeitos foram identificados como Albino da Silva Gomes (DE POLACO) e Geraldo Nunes Pereria que receberam voz de prisão ao constatar que o invólucro jogado seria 200 g de substancia entorpecente do tipo maconha.
O suspeito Albino da Silva confessou o transporte da entorpecente para um boliviano, que seria entregue a uma pessoa não identificada que estaria esperando em motocicleta de cor vermelha.
Após a apreensão da entorpecente, foi acionado apoio da Polícia Civil e o NI da Polícia Militar para diligencia até uma das residências que o acusado reside localizada na Rua Manaus e apreendido 54 g de crack em pedra, 10 parangas de crack com a pessoa de Valdinei Pereira que confessou que na residência funciona comercio de entorpecente em parceria com DE POLACO.
Na residência também fora localizado duzentos e noventa e dois reais em espécie fracionadas em notas de (20, 10, 5 e 2 reais), além de vários objetos (celulares, batons, bombas para poço) que Valdinei disse ter sido deixado por usuários.
Diante dos fatos, os suspeitos, drogas e objeto sem procedência foram apresentados a autoridade policial para realização do flagrante.
Matéria: www.rotacomando.com.br