Voltar Publicada em 24/11/2019

11° BPM - Santana do Guaporé, Polícia Militar prende foragido da justiça por postar, ameaçar e expor fotos de armas nas redes sociais


Um homem de 30 anos foi preso na tarde deste último sábado (23) no Distrito de Santana do Guaporé por policiais militares do 11°BPM, por virtude de um mandado de prisão e após ameaças de morte a testemunhas nas redes sociais, onde exibia armas de fogo.


 


 

O suspeito foi preso quando trafegava pela rodovia 481 sentido São Miguel do Guaporé, onde a guarnição da PM se deparou com o suspeito num veículo do tipo moto-taxi. O acusado Edvalco Marques da Cunha pulou do veículo com uma arma em punho e embrenhou-se na mata sendo capturado e preso por conta do mandado de prisão. A arma, foi jogada no meio ao matagal e até o fechamento da ocorrência não fora localizada.

 

O acusado já estava sendo procurado pela justiça por conta desse mandado de prisão. Além de estar sendo acusado de postar fotos de armas nas redes sócias e coação de testemunhas, onde seria acusado por estas pessoas de um homicídio que não teria cometido, por isso postava tais ameaças.   

 



 

Edvaldo Marques (o grande) foi localizado um dia antes sua prisão por policiais civis de posse de uma motocicleta BROS 160 furtada da cidade de Nova Brasilândia, onde acabou atirando contra aos policiais e fugindo, sendo recuperado apenas o veículo.

 

Apresentado na delegacia e após os procedimentos legais, o acusado foi encaminhado ao presidio local onde ficará à disposição da justiça.


 

Matéria: www.rotacomando.com.br