Voltar Publicada em 04/11/2020

11º BPM - Porção de droga é apreendida em São Miguel do Guaporé


Nesta noite, (03), uma guarnição de serviço recebeu informação da inteligência que no  monitorando de uma residência conhecida como ponto de venda de drogas e frequentada por usuários de drogas havia saído um veiculo de cor branca, ato continuo o veículo foi acompanhado pelo NI, e abordado por uma guarnição da PM na Avenida Cacoal, próximo ao mercado Estrela. Ao serem abordados, foi localizado no porta malas do veículo, no interior de uma mochila de cor preta,  um recipiente conhecido como Dichavador, e em seu interior uma pequena quantidade de substância aparentando ser maconha, além de papéis ultrafinos usados para enrolar a substância. Ao ser indagado sobre a substância, a cidadã negou a propriedade e disse que era de seu marido.

 

No veículo conduzido por motorista de aplicativo "Rapido Car" também estava mais uma Senhora. Realizou-se busca pessoal nos ocupantes do veículo e nas bagagens na presença de seus proprietários.

 

Diante dos fatos, os objetos foram apreendidos, e logo após os envolvidos liberados no local da ocorrência por se tratar de crime de menor potencial ofensivo. Houve apoio de outras guarnições.

 

Matéria: Assessoria/11ºBPM