Voltar Publicada em 26/02/2021

11º BPM - Polícia Militar prende casal acusado de furto à agência dos Correios em Costa Marques /RO.


Na madrugada desta sexta-feira (26) policiais militares prenderam um casal suspeito de furtar a agencia dos Correios em Costa Marques/RO.

 

O fato aconteceu por volta de 01h30 min quando os policiais se deparam com os suspeitos transportando em uma motoneta vários objetos procedentes aos Correios.

 

Segundo informações, o casal identificado por Daniel Alvarez de 20 anos e Tacilane de Oliveira de 22 anos trafegavam pela Avenida Limoeiro do setor 4, quando uma guarnição que realizava patrulhamento avistou o veículo e deu voz de parada ao casal. Após abordagem, constataram os objetos como sendo da agencia dos Correios. A suspeita Tacilane foi questionada de uma sacola em um dos bolsos, fato que a deixou agressiva sendo preciso o uso de algemas. Ao ser puxada a sacola do bolsa da suspeita foi constatado oito parangas de substancias entorpecentes do tipo crack, onde o casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

 

Após a prisão, os suspeitos confessaram o furto na agencia dos correios, onde teria sido arrombada a porta de blindex e subtraído os objetos.

 

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br