Voltar Publicada em 31/01/2020

11º BPM - Polícia Militar em Costa Marques, vem se destacando na atuação contra criminalidade.


Apesar das mudanças  na legislação vigente e do desprestigio da Policia Militar nas grandes mídias. A Policia Militar em Costa Marques intensificou policiamento na cidade nos dias 29/01/2020 e 30/01/2020, através da rádio patrulha onde no dia 29 logrou êxito em fechar a  “boca de fumo do polaco”  e  prender Marcio Junior Becalli por trafico de drogas e fazer a apreensão de uma porção de maconha e 05 parangas de pasta base tipo “crack”.

 

E em seguida retomando o patrulhamento ao avistar uma caminhoneta Hilux placa de Ji-Paraná  parada em local ermo,  após realizar buscas no interior do veiculo foi localizado uma arma de fogo tipo pistola marca Taurus calibre .380 que foi aprendida e entregue na delegacia juntamente com o dono do veiculo Osmar de Oliveira que foi preso por porte ilegal de arma de fogo.  

 

Já na data do dia (30) a Policia Militar atendeu uma ocorrência de furto onde segundo o solicitante foi subtraído uma motocicleta e  alguns produtos de uma mercearia a guarnição de serviço então passou a fazer diligencias, onde por volta do meio dia logrou êxito em recuperar  a motocicleta e uma carretinha de moto e prender Daniel Álvares Rosa e Tacilane de Oliveira dos Santos por furto e arrombamento.

 

Em continuidade em patrulhamento pela Av. 12 de Julho  ao passar pela “boca de fumo de adão cabeça gorda”,  presenciou o mesmo entregando entorpecente a um usuário de drogas, foi feito a abordagem no usuário onde foi localizado duas parangas de pasta base “crack”. Diante do flagrante os policiais deu voz de prisão a Adão de Oliveira Gomes por trafico de drogas.

 

Durante as diligências da ultima ocorrência a guarnição visualizou o usuário de drogas R. F. B. transitando em um veiculo Honda Biz que a pós pesquisa veicular foi constatado que estava com placa de outra  motocicleta. Diante dos fatos foi conduzido a delegacia por adulteração veicular.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br