Voltar Publicada em 13/08/2021

11º BPM - Polícia Militar apreende duas motocicletas furtadas e três suspeitos de receptação são detidos em São Francisco do Guaporé/RO.


Na manhã desta sexta-feira (13), a Polícia Militar através do 11º BPM apreendeu três motocicletas e três suspeitos de receptação em São Francisco do Guaporé/RO.

Segundo informações, após denuncia anônima que três veículos estariam passando pela cidade de São Francisco sentido Costa Marques, duas guarnições lograram êxito em localizar os respectivos veículos: uma Broz, uma Biz e uma Titan foram identificados os suspeitos: Marcelo Gonzaga Almeida  de 18 anos, Nilton Marques da Silva de 44 anos e Igor Lucas Simas de 25 anos, o qual a sua motocicleta não consta restrição, e possívelmente seria o batedor para tráfego das  outras motocicletas  já confirmadas que teria destino a Bolívia, aonde seriam trocadas por entorpecentes.

Os suspeitos que foram detidos no km 85 da BR 429, após confirmação das restrição de furto, foram apresentados a Delegacia de Polícia suspeitos de receptação de veículos e o caso será encaminhado a justiça.

 

Fonte: rotacomando