Voltar Publicada em 01/06/2020

11°BPM - PM prende suspeito e recupera motocicleta furtada em São Miguel do Guaporé/ RO.


Um homem de 22 anos foi conduzido a delegacia civil de São Miguel do Guaporé na tarde deste último domingo (31), após a Polícia Militar encontrar na  residência de seu irmão uma motocicleta com restrição de furto. O homem foi conduzido à delegacia onde ficou a disposição da justiça.

 

Os policiais chegaram ao local através de uma denúncia anônima na qual a motocicleta furtada no ultimo dia 30 estaria numa residência próximo à entrada da linha 74. No local, a polícia obteve a informação que o suspeito já havia retirado o veículo e levado a casa de parentes na mesma linha.

 

Diante das informações, a Polícia Civil foi acionada no apoio logrando êxito em localizar na residência do irmão do suspeito que informou que o veículo estaria nos fundos da residência, mas com algumas peças trocadas para dificultar reconhecimento.

 

O suspeito de receptação Maykon Soares Barbosa ( o Marquinho) foi localizado dentro da residência e foi conduzido a delegacia de Polícia Civil, onde permanece a disposição da justiça.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br