Voltar Publicada em 27/01/2021

11º BPM - PM fecha boca de fumo em bairro de São Miguel do Guaporé


A Polícia Militar através do 11 BPM fechou na noite desta última terça-feira(26) uma boca de fumo, localizada na Rua Canela nas proximidades do Bairro do Planalto em São Miguel do Guaporé. Na ocasião, além do acusado mais quatro pessoas ( usuários de drogas ) também foram detidos.

 

Conforme o boletim de ocorrência, várias denúncias via 190 relatavam de uma pessoa identificada por Marcos Willian Souza de 19 seria o suspeito de está comercializando entorpecentes no local.

 

O local, já estava sendo monitorado, e lograram êxito após se depararem com um suspeito saindo do local que ao ver a viatura tentou empreender fuga sendo detido nos fundos dessa residência. Vários outros suspeitos estavam no fundo do quintal, sendo localizado entorpecentes do tipo cigarro de maconha e porções de crack.

 

O suspeito confessou a propriedade da maconha e segundo narrou à outra substância seria de um dos conduzidos que se desfez quando houve abordagem da polícia.

 

Além dos entorpecentes, vários objetos sem procedências foram apreendidos como também sacolas apropriadas para endolagem de materiais ilícitas drogas. A ocorrência foi apresentada na delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br